Em respeito aos clientes e em pleno cumprimento das leis, de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cancelamento do pedido e o respectivo ressarcimento dos valores pagos é garantido para quem realizou uma compra pela internet ou telefone e desistiu dentro do prazo de 7 (sete) dias contados a partir da data da compra.

Todas as ocorrências que envolvam cancelamento devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra realizada pelo site do cedecon, mediante apresentação do comprovante de compra e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente, gerando um protocolo de atendimento que poderá ser consultado presencial ou via telefone pelo fone (98)3302-3112 ou pelo e-mail financeiro@cedecon.com.br.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente no "Minha Conta" , no tópico “Cancelar Pedido”.

O cancelamento só será aceito sem custos no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data da compra pelo site. Nesse período, caso o cliente queira desistir ou trocar de curso, deverá procurar nosso setor de atendimento ao cliente portando documentação do comprador e comprovante de pagamento para solicitar o cancelamento/troca.

O Cedecon é uma instituição de prestação de serviços educacionais que oferece cursos neste site e aqui estão os Termos de Uso. Embora partes destes Termos de Uso podem fazer referência a outras entidades parceiras do cedecon, estes Termos de Uso são apenas entre o Cedecon e vocês, e não com qualquer outra entidade.

Em matrículas pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 30 (trinta) dias, somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).Caso o (a) comprador(a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise da solicitação realizada pelo atendimento ao cliente.

Atenção: Passados 7 (sete) dias da compra, caso o (a) CONTRATANTE queira desistir da matrícula, o valor será restituído da forma citada acima com a redução de 30% por quebra de contrato e cobertura dos custos e taxas decorrentes das transações financeiras. O cedecon não se isenta da obrigação do cancelamento ou troca de curso, toda solicitação deverá passar inicialmente pelo setor atendimento ao cliente.